Roubo em IVAIPORÃ
Ladrões assaltam frentista de Posto de Combustível e caminhoneiro que estava chegando no Pátio do mesmo posto
Três bandidos armad
os e encapuzados praticaram dois assaltos em Ivaiporã, por volta das 22 horas na noite para amanhecer quarta-feira, 2 de março de 2011. A ocorrência foi registrada quando a Polícia Militar foi comunicada por um caminhoneiro que dirigia um Caminhão Iveco e parou no Posto Ouro Verde, que fica as margens da Rodovia na saída de Ivaiporã para Manoel Ribas. “Eu parei o caminhão no Posto para pegar água, quando estava entrando na cabine, foi abordado pelos três bandidos que me obrigaram a entrar no caminhão e seguir sentido Ivaiporã” Disse o caminheiro. Os bandidos o obrigaram a entregar 700 reais em dinheiro e o seu celular, sendo que nas proximidades da COAMO, eles desceram do caminhão e correram em direção a um matagal e desapareceram. Com a chegada da Polícia Militar, o frentista do Posto OURO VERDE, também relatou que havia sido vítima dos mesmos assaltantes. Buscas foram feitas na região, mas até a manhã desta quarta-feira, 02, não havia informações dos bandidos.
REPORTER BERIMBAU
os e encapuzados praticaram dois assaltos em Ivaiporã, por volta das 22 horas na noite para amanhecer quarta-feira, 2 de março de 2011. A ocorrência foi registrada quando a Polícia Militar foi comunicada por um caminhoneiro que dirigia um Caminhão Iveco e parou no Posto Ouro Verde, que fica as margens da Rodovia na saída de Ivaiporã para Manoel Ribas. “Eu parei o caminhão no Posto para pegar água, quando estava entrando na cabine, foi abordado pelos três bandidos que me obrigaram a entrar no caminhão e seguir sentido Ivaiporã” Disse o caminheiro. Os bandidos o obrigaram a entregar 700 reais em dinheiro e o seu celular, sendo que nas proximidades da COAMO, eles desceram do caminhão e correram em direção a um matagal e desapareceram. Com a chegada da Polícia Militar, o frentista do Posto OURO VERDE, também relatou que havia sido vítima dos mesmos assaltantes. Buscas foram feitas na região, mas até a manhã desta quarta-feira, 02, não havia informações dos bandidos.REPORTER BERIMBAU
Batida envolveu dois carros deixa cinco feridos, entre elas duas crianças; um outro acidente próximo ao Posto Trevo deixou um motoqueiro gravemente ferido
No início da noite desta terça-feira, 01/03/2011, na rodovia Rodovia PRT 466, no Trevo próximo a Coamo, de acesso a Ivaiporã, mas que é Jardim Alegre, ocorreu uma batida transversal. Um dos carros foi fazer o contorno do trevo e invadiu a preferencial quando a batida aconteceu. Os veículos envolvidos são: Um Gol, placa AGW-3563/Ivaiporã PR, conduzido por VALDINEI DE OLIVEIRA, de 38 anos, e um Automóvel marca Fiat, modelo Siena, placa ASO-2465/Jardim Alegre – PR, conduzido por EDIEL DE OLIVEIRA, 43. Os dois condutores sofreram ferimentos leves, mas três pessoas que estavam no gol saíram com escoriações graves: Danieli de Oliveira, 06 anos; Felipe Ribeiro de Oliveira, 08 , e CLEONI MATIAS RIBEIRO DE OLIVEIRA, 38 anos, todos levados para o Hospital Bom Jesus.
OUTRO ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO TREVO - Houve também uma colisão próximo ao Posto Trevo, que fica entre os dois trevos de acesso a Ivaiporã. A batida envolveu um caminhão com placas de Guaira, conduzido Nelsinho Lazarim, de 61 anos, que colidiu contra uma Motocicleta de Ibiporã, CG 150, Honda, conduzida por Adenilson dos Santos Renis, de 21 anos, que sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus.
OUTRO ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO TREVO - Houve também uma colisão próximo ao Posto Trevo, que fica entre os dois trevos de acesso a Ivaiporã. A batida envolveu um caminhão com placas de Guaira, conduzido Nelsinho Lazarim, de 61 anos, que colidiu contra uma Motocicleta de Ibiporã, CG 150, Honda, conduzida por Adenilson dos Santos Renis, de 21 anos, que sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus.
REPORTER BERIMBAU
Policiais civis podem cruzar os braços no Paraná-

O Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná (Sinclapol) convocou assembleia-geral para definir a greve da categoria. Os encontros estão programados para os dias 23, 24 e 25. A direção do sindicato não concorda com a falta de sinalização do governo em conceder reajuste à categoria. Na última segunda-feira (28), o secretário de Fazenda, Luiz Carlos Hauly, informou que o governo teve déficit de R$ 80 milhões no último quadrimestre do ano. Por conta do rombo, o governo não deve reajustar salário de policiais civis, militares e bombeiros. Os policiais cobram o cumprimento da Emenda 29, que garante reajuste salarial dos policiais. O texto já foi aprovado pela Assembleia e publicado no ano passado no Diário Oficial do Estado
REPORTER BERIMBAU
IMAGENS - Avião cai sobre casa e piloto morre; veja vídeo
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (2) sobre uma casa no bairro Bacacheri, em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 9h45 na cabeceira da pista do Aeroporto de Bacacheri. A queda causou a morte do piloto do monomotor, comandante Vitor Caldonazo, e deixou quatro pessoas que estavam em terra com ferimentos leves.
REPORTER BERIMBAU
LUTO EM FAXINAL e GRANDES RIOS - O Jovem AXEL HENRIQUE DOS SANTOS, morre enforcado
Neste Vídeo o jovem aparece de vermelho treinando uma montaria
AXEL HENRIQUE DOS SANTOS, 27 anos, era filho do Miguel Ferreira, Presidente da Associação Comercial de Grandes Rios, e proprietário da empresa MS FINANCIAMENTO, de Grandes Rios, com filial em Faxinal, Borrazópolis e São Pedro do Ivaí. O Jovem que era apaixonado por Rodeios, morava em Faxinal na Avenida Brasil, onde foi encontrado morto pela esposa no quintal da casa na manhã desta quarta-feira, 2 de março de 2011. “Estamos muito tristes Berimbau, é algo inexplicável, a esposa dele acordou, viu que ele não estava na cama e o localizou no quintal da casa já sem vida”disse o pai do jovem, senhor Miguel Ferreira. Um inquérito foi instaurado, mas ao que tudo indica foi um suicídio (enforcamento). AXEL deixa três filhas, sendo a mais nova de 05 anos de idade. “A gente não entende, sei que ele tinha problemas financeiros, mas problemas comuns como todo mundo tem, nada que pudesse ter provocado um ato extremo desses” Finalizou o Pai. A família decidiu que o corpo será velado na casa da avó do jovem: senhora Auzema, mãe de Miguel Ferreira em Grandes Rios.
REPORTER BERIMBAU
Acidente em SÃO JOÃO DO IVAÍ
Batida envolve moto de São João do Ivaí, e Santana de Apucarana deixando um ferido
A Polícia Rodoviária de São Ped
ro do Ivaí, foi chamada para atender um acidente na saída de São João do Ivaí para Godoy Moreira. A batida envolveu uma Honda Ml 125, de São João do Ivaí, conduzida por VALDEMAR SCHUINDT, de 43 anos, e um Santana com placas de Apucarana, conduzido por Claudio Roberto Soares Ferreira, de 27 anos,morador da zona rural de São João do Ivaí. Com a batida houve danos matérias e ferimentos nos condutores.
REPORTER BERIMBAU
Dois acidentes em IVAIPORÃ
No perímetro Urbano uma Batida na saída para Jacutinga deixa duas mulheres feridas, e um atropelamento é registrado no centro da cidade
Nesta terça-feira, 1 de março de 2011, dois acidentes foram registrados em Ivaiporã. O primeir
o foi ainda pela manhã na Rodovia Pedro Koltun, na saída para o Jacutinga. Um Automóvel marca VOLKSWAGEM, modelo SANTANA - AZUL, placa BNI- 5169/Ivaiporã PR, conduzido por ANTONIO DOMINGOS DOS SANTOS, bateu com uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 KS Azul, placa AMR 1098/Ivaiporã, conduzida por DANIELE DURIA DA SILVA, de 22 anos. Ela e a passageira de 27 anos, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
ATROPELAMENTO - No período da tarde, um atropelamento foi registrado na Avenida Paraná, próximo ao Banco do Brasil. Um Automóvel marca Audi, modelo Audi A3, placa AML-1707/Ivaiporã, conduzido por ANDRÉ LUIZ BICHARA, atropelou levemente o senhor ANTONIO BARBOSA DA SILVA, 55 anos. Não houve nada de grave e o motorista tomou todos os cuidados necessários.
o foi ainda pela manhã na Rodovia Pedro Koltun, na saída para o Jacutinga. Um Automóvel marca VOLKSWAGEM, modelo SANTANA - AZUL, placa BNI- 5169/Ivaiporã PR, conduzido por ANTONIO DOMINGOS DOS SANTOS, bateu com uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 KS Azul, placa AMR 1098/Ivaiporã, conduzida por DANIELE DURIA DA SILVA, de 22 anos. Ela e a passageira de 27 anos, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal de Ivaiporã.ATROPELAMENTO - No período da tarde, um atropelamento foi registrado na Avenida Paraná, próximo ao Banco do Brasil. Um Automóvel marca Audi, modelo Audi A3, placa AML-1707/Ivaiporã, conduzido por ANDRÉ LUIZ BICHARA, atropelou levemente o senhor ANTONIO BARBOSA DA SILVA, 55 anos. Não houve nada de grave e o motorista tomou todos os cuidados necessários.
REPORTER BERIMBAU
Trio rouba mercado e amarra vítima em Apucarana
Três rapazes assaltaram um mercado na manhã desta quarta-feira (2), em Apucarana. O assalto, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 9 horas, na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Sabiá. Dois dos ladrões entraram no estabelecimento, armados com um revólver, enquanto o terceiro assaltante ficou do lado de fora do mercado. Um funcionário do estabelecimento foi amarrado pelos bandidos com fita adesiva, enquanto eles subtraíam dinheiro e mercadorias. Eles levaram R$ 500 em dinheiro, além de outros objetos, como celulares e isqueiros. O grupo ainda tentou usar o veículo da vítima, um Fiat Pálio, para fugir, mas teve problemas para ligá-lo. Os três acabaram abandonando o carro e fugindo a pé. Vizinhos acionaram a PM, que, durante patrulhamento, localizou um dos assaltantes. O rapaz, que tem 15 anos, foi apreendido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. Conforme a PM, os outros ladrões também seriam menores de idade.TN NEWS
Joias são levadas de duas casas em Apucarana
Mais duas casas foram alvos de bandidos entre terça e quarta-feira (2), em Apucarana. A primeira residência furtada ontem foi na Rua João Cândido Ferreira, no Jardim das Flores. De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar (PM), para entrar na casa foi arrombado a porta do escritório e a janela do banheiro. Do interior, os bandidos levaram 14 joias, entre pulseiras e um colar em ouro e pérola, três talões de cheques, R$100 e dois computadores notebook. A PM foi acionada para registrar a ocorrência por volta das 20 horas. A equipe realizou buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Outra casa foi furtada na madruga desta quarta-feira (2), no Jardim Europa. O morador ao chegar em sua residência na Rua Kishitaro Kayukawa, por volta das 2h30, percebeu a porta da lavandeira arrombada. Segundo a vítima, foram levadas várias joias, um notebook Positivo e dois frascos de perfume. A PM também foi acionada, mas não localizou os criminosos.TN EWS
Incêndio destrói apartamento no Conjunto Cidade Nova
ODIARIO.COM
Dez celulares são descobertos em cadeia no Norte do PR
http://www.bonde.com.br/img/bondenews/2011/03/img_1_3_305.jpg
'Pente fino' em Astorga
Policiais da delegacia de Astorga (80 km a oeste de Londrina) encontraram dez aparelhos celulares e algumas trouxinhas de maconha dentro da cadeia pública, durante uma operação 'pente fino' realizada nesta quarta-feira (02). Além dos aparelhos celulares e da droga também foram descobertos estoques e marmitas com fundo falso. Os produtos estavam escondidos na tubulação de esgoto da cadeia. O delegado regional Acácio Gonzaga de Azevedo agora quer saber como os objetos entraram na cadeia, diante da rigidez nas vistorias.Redação Bonde
PRE estará em Operação a partir de amanhã
http://www.annoticias.com.br/v2/img.php?img=11.03.02__16.29.29.jpg&w=165&h=106
Segunda Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, responsável pelo policiamento rodoviário em 2.404 Km de rodovias estaduais que fazem parte da malha viária da região norte, e norte pioneiro do Estado, comunica que no próximo dia 3 de março de 2011, às 16h, na rodovia PR-445, Km 75, em frente a Universidade Estadual de Londrina (UEL), efetuará o lançamento da Operação Carnaval de 2011.Fonte: 2º CIA PRE
Bandidos aterrorizam família no Waldemar Hauer
Uma família passou momentos de terror sob o poder de assaltantes no jardim Waldemar Hauer, na zona leste de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (2). Um trio invadiu a residência, na rua Safira, e rendeu a família, aterrorizando as vítimas e ameaçando fazer "roleta-russa" - técnica em que colocam apenas uma bala no tambor do revólver e disparam contra o 'alvo', que depende da sorte para não ser morto. Depois de roubar objetos da residência, eles fugiram no carro da família, um Ecosport, em direção à zona norte da cidade. Acionada, a Polícia Militar foi em busca dos bandidos. O carro foi localizado no Residencial Quadra Norte, onde foram detidos uma mulher de 31 anos, e três homens, além de um adolescente de 17 anos. Ao avistar a chegada dos homens da 4ª Companhia Independente da Zona Norte, os suspeitos tentaram fugir. Um deles, identificado cmo Elinton de Oliveira, de 32 anos, disparou contra um policial, que revidou e atingiu o assaltante. Ele está internado no Hospital Evangélico. Os demais adultos foram detidos e o menor, apreendido.FONTE: Agência Londrix
Homem furta "carnes nobres" em mercado e é detido
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (2) no Terminal Urbano de Londrina com produto de roubo praticado em um supermercado na zona sul de Londrina (e não na área central, como informamos inicialmente). Sérgio Felipe Benício foi flagrado com carnes nobres: duas peças de picanha e dois salames. Tinha, também, uma embalagem com bacalhau. Os produtos estavam escondidos sob a roupa de Sérgio Felipe Benício. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia. (Com informações da rádio Paiquerê AM)FONTE: Agência Londrix
Carreta fica encavalada na BR 376



JANDAIAONLINE.COM.BR
Acidente de trânsito envolveu carro e moto na Av das Indústrias

O acidente aconteceu por volta das 21:20 desta terça (01) na Avenida das Industrias, próximo a empresa Transformadores Romagnole, onde uma motocicleta e um veiculo Ford Pampa se chocaram. O condutor da Pampa com placas de Mandaguari, Benedito Felicio, nada sofreu. José Alves da Silva, de 44 anos, que pilotava a motocicleta Honda Bross também com placa de Mandaguari sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe da Defesa Civil composta na noite de terça por Michel, Edmar e Mauro. A Policia Militar foi acionada para confeccionar o Boletim de Ocorrência.
MANDAGUARIONLINE.COM.BR


